Arquivos diários: Aug 31, 2024

Sample post title 0

Sample post no 0 excerpt.

Sample post title 1

Sample post no 1 excerpt.

Sample post title 2

Sample post no 2 excerpt.

Sample post title 3

Sample post no 3 excerpt.

Sample post title 4

Sample post no 4 excerpt.

Sample post title 5

Sample post no 5 excerpt.

Sample post title 6

Sample post no 6 excerpt.

Sample post title 7

Sample post no 7 excerpt.

Latest news

Cortes no orçamento? Conheça os Conselhos Profissionais que arrecadaram mais que diversos Ministérios!

Enquanto o governo federal corta bilhões do orçamento, os Conselhos de Fiscalização Profissional surpreendem com uma arrecadação bilionária em 2022, superando até mesmo ministérios importantes.
- Advertisement -spot_imgspot_img

Conselhos de fiscalização profissional em Sergipe devem aprimorar a transparência, aponta TCU

Auditoria revela que diversos conselhos no estado ainda apresentam baixos níveis de transparência em conformidade com a Lei de Acesso à Informação

CREA-SE institui política de prevenção e enfrentamento ao assédio moral e sexual

Em resposta às denúncias de assédio moral no CREA-SE, divulgadas pelo sindicato no dia 14 de agosto, a instituição tomou medidas para apurar situações de assédio.

Must read