NotíciasChapa União e Luta é eleita com 75% dos...

Chapa União e Luta é eleita com 75% dos votos

As eleições do Sindiscose 2018 ocorreram tranquilamente, trabalhadores associados de treze Conselhos e Ordens de fiscalização Profissional votaram na única chapa inscrita, chamada União e Luta, que tem como Presidente, o servidor da OAB Sergipe Igor Fernando Acioly Silva Baima, para o triênio 2018-2021. A eleição é para a Diretoria e Conselho Fiscal. 

Participou do pleito 77% da categoria, para o Presidente da chapa Igor Baima, o resultado é a confirmação do trabalho bem feito, “assumimos o sindicato em novembro do ano passado, nossa primeira tarefa era fazer o sindicato existir, em pouco tempo conseguimos uma Sede, assessoria jurídica, website e a digitalização de todo o arquivo histórico da entidade sem nenhum custo, também compramos móveis e computador. Além da questão administrativa, os acordos coletivos e as ações também tem sido prioridade em nossa gestão, esperamos que com essa nova Diretoria e Conselho Fiscal possamos atender as expectativas dos servidores dos Conselhos e Ordens de Sergipe.”

A candidata a vice-presidente eleita na chapa Steffane Bizerra, completou “essa vitória representa a aprovação do nosso trabalho pela categoria, com pouquíssimo tempo de gestão. Ficamos muito felizes com o resultado, pois significa que ficou evidente o nosso compromisso com a luta, com a defesa para que os servidores sejam respeitados no cumprimento de suas atividades e representa também o nosso comprometimento em defesa do RJU para todos”.

A eleição finalizou as 17h, logo tendo início a apuração pela Comissão Eleitoral, tendo como Presidente desta o servidor da OAB Antonio Oliveira e demais membros Valtenes Batista Silva e André Luiz da Rocha, servidores do CRECI e do CREMESE, respectivamente. A posse da chapa União e Luta acontecerá no dia 01 de setembro de 2018, o demais membros componentes são: 

 

RELAÇÃO DA CHAPA ELEITA UNIÃO E LUTA:

 DIRETORIA

     
NOME COMPLETO CARGO CONSELHO
IGOR FERNANDO ACIOLY SILVA BAIMA PRESIDENTE OAB
STEFFANE BIZERRA SANTOS VICE-PRESIDENTE CRECI
MARCOS ANTONIO ARAUJO DE ANDRADE 1º TESOUREIRO CRM
CYNTHIA REGINA SANTANA ALVES 2º TESOUREIRO CRA
TOME RODRIGUES FILHO 1º SECRETARIO OAB
MARCIO ALMEIDA DE CALASANS SILVA 2º SECRETARIO CRA
UBIRANGELICA BEZERRA NASCIMENTO DIRETOR ADMINISTRATIVO CREA
JEFFERSON DA SILVA SANTOS BRAGA DIRETOR JURÍDICO COREN
JEANE DE OLIVEIRA ANDRADE SANTOS DIRETOR CULTURAL E DE EVENTOS OAB
     
CONSELHO FISCAL
     
NOME COMPLETO CARGO CONSELHO
ADRIANA SANTOS OLIVEIRA CONSELHO FISCAL CRECI
REJANE MARIA DE ARAÚJO SOUZA CONSELHO FISCAL OAB
VERONICA SILVA BARRETO CONSELHO FISCAL CRECI

 

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.