NotíciasSINDISCOSE e FENASERA promovem evento sobre RJU em Sergipe

SINDISCOSE e FENASERA promovem evento sobre RJU em Sergipe

O SINDISCOSE e a FENASERA – Federação Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional, promovem em Aracaju – Sergipe, evento a fim de discutir a atualidade da luta pelo enquadramento dos servidores dos Conselhos de Fiscalização Profissional no Regime Jurídico Único – RJU. Estarão presentes o Presidente nacional da Federação José Walter Alves Júnior e a Assessoria Jurídica da Federação, além de outros membros da direção nacional. Na oportunidade também será realizada a eleição em assembleia para Secretaria Estadual da Fenasera em Sergipe.

INSCREVA-SE AQUI