NotíciasSindicalize-se, fortaleça nossa categoria!

Sindicalize-se, fortaleça nossa categoria!

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao Sindiscose. Basta preencher a ficha de filiação no Sindicato ou imprimir cópia através de nosso site. Você pode se inscrever a qualquer momento e também contribuir com nossa campanha enviando a ficha de filiação aos colegas. Contribua para tornar o Sindiscose cada vez mais representativo.

A cultura individualista de nosso tempo busca relegar a segundo plano a importância da luta coletiva, da soma de forças pelo bem comum. E isso parece que nos fez esquecer que a união de qualquer categoria é fundamental e que a mobilização é o principal instrumento para a garantia de direitos e o avanço das conquistas.

O Sindicato não é uma entidade sobrenatural, que vai conseguir resolver todos os problemas com um estalar de dedos. O Sindiscose é feito de cada servidor e servidora comprometido com o fortalecimento dos conselhos e também com a valorização dos servidores, na luta por melhores condições de trabalho e salário.

É preciso que todos os servidores que compõem hoje o quadro dos conselhos e ordens profissionais de Sergipe façam uma análise da atuação do sindicato nos últimos tempos a fim de avaliar as conquistas obtidas e os desafios que persistem.

Com isso, será mais fácil optar conscientemente pela adesão ao sindicato, já que a filiação é o único caminho para a tomada de decisão coletiva, apontando-se as bandeiras a serem abraçadas pela entidade.

Quando o Sindicato perde um filiado, não perde apenas recursos, mas legitimidade política. O número de pessoas e a representatividade do Sindicato importa muito. São os filiados que conferem força à entidade, que dão o suporte material, intelectual e político para que ela cumpra a sua missão e conquiste o respeito da Administração e da sociedade.

A Campanha de Filiação ao Sindiscose será permanente. Se você não é filiado, converse com um dos membros da Diretoria. Informe-se e faça a sua adesão. E se você é filiado, converse com um colega que ainda não é e ajude a fortalecer o seu sindicato.

Acesse https://sindiscose.org.br/filie-se/ baixe as fichas e filie-se

BENEFÍCIOS DOS SÓCIOS

FILIADOS TEM DIREITO AO CARTÃO DO BOOM CARD

O Boom Card é uma empresa sergipana, criada há dois anos e é clube de benefícios, que firma parcerias com empresas e prestadores de serviços para oferecer melhores preços para o associado. São mais de cinco mil parceiros em todo o Brasil, sendo 500 em Sergipe, nas mais diversas áreas, como hotelaria, lazer, cultura, educação, saúde, entre muitos outros.

SESC

Está em andamento o convênio ao SESC Sergipe, para que o filiado tenha acesso a todos os serviços e atividades da entidade.

Saude

O Sindiscose também está desenvolvendo parceria para que o associado tenha acesso a descontos e preços especias para contratação de planos de saúde.