NotíciasSINDISCOSE REALIZA REUNIÃO COM DIRETORIA DO CRF/SE PARA ENCAMINHAMENTO...

SINDISCOSE REALIZA REUNIÃO COM DIRETORIA DO CRF/SE PARA ENCAMINHAMENTO FINAL DO PCS 

Nesta sexta-feira, 25, o Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe (Sindiscose) através de seu presidente Igor Fernando Baima, realizou mais uma reunião com a diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), representada pelo presidente Marcos Rios, e a tesoureira Larissa Carvalho, para dar continuidade na atualização do Plano de Cargos e Salários (PCS) do Conselho.

Essa negociação com o CRF está em discussão desde fevereiro deste ano e a expectativa é concluir as tratativas nas próximas semanas. A proposta de Plano de Cargos já encontra-se finalizada e seguirá para análise final da categoria junto com o Sindicato para a homologação.

O atual PCS do CRF/SE é de 29 de outubro de 1998. As mudanças envolvem atualização de tabelas, criação e regulamentação de alguns cargos e funções dentro do CRF/SE.

Para Igor Baima, a reunião reforçou a disposição do Conselho de ouvir os funcionários, como também o cuidado com a transparência e o diálogo. “Esse processo é importante quando querem promover mudanças estruturais como essa. Reconhecer o trabalho dos funcionários e também criar condições para uma estruturação melhor”, destacou.

*Fotografia, fontes e informações da Assessoria de Comunicação do Conselho Regional de Farmácia SE

 

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.