NotíciasRECUSADO DIREITO DE RESPOSTA AO CRC/SE

RECUSADO DIREITO DE RESPOSTA AO CRC/SE

Na última quarta-feira,19, o Conselho Regional de Contabilidade enviou Ofício com AR para o Sindiscose solicitando o direito de resposta a respeito da notícia veiculada aqui sobre o pagamento de super salários. Em nossa opinião o Conselho está tentando cercear a livre expressão de pensamento e a liberdade sindical conferidas pela nossa Constituição Federal. Além do mais, o Conselho pediu um direito de resposta sobre uma coisa que não tratamos e não é objeto da nossa atuação no momento.

A diretoria entendeu que não caberia nenhum direito de resposta e protocolamos oficio ao CRC/SE nesta segunda, 24.

Leia a recusa enviada ao Conselho