SINDISCOSE e CRF/SE assinam Acordo Coletivo com importantes conquistas para os servidores da entidade

Foto: Ascom CRF-SE

Na tarde da última terça-feira, dia 25, foi assinado o Acordo Coletivo de Trabalho entre o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) e o Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe (SINDISCOSE).

A cerimônia da assinatura ocorreu na sede do CRF/SE, contando com a presença do diretor-presidente do SINDISCOSE, Igor Baima; do vice-presidente do CRF/SE, Fábio Jorge Ramalho de Amorim; da secretária-geral do CRF/SE, Simony da Mota Soares; e do diretor-tesoureio do CRF/SE, Daniel Andrade de Oliveira.

Entre as melhorias alcançadas com o fechamento do acordo, destacam-se o reajuste de 5% nos salários dos seus servidores, o aumento do vale alimentação para mil reais, o reajuste da tabela de assistência médica pela ANS em 6,91% e o pagamento integral do plano de saúde, desde que o valor permaneça dentro dos 70% do valor reembolsável. Essas conquistas representam um significativo avanço nas condições de trabalho e na valorização dos servidores do CRF/SE, refletindo o comprometimento das instituições envolvidas com o bem-estar e a qualidade de vida de seus colaboradores.

Na oportunidade, Baima comentou sobre a importância da conquista alcançada: “A assinatura deste ACT é um marco importante para todos os servidores do CRF/SE. Conseguimos garantir reajustes significativos que valorizam o trabalho dos nossos colaboradores, além de melhorias nos benefícios que impactam diretamente na qualidade de vida de cada um. Essa conquista é fruto de muito diálogo e empenho de todas as partes envolvidas, e reforça nosso compromisso com a defesa dos direitos e interesses dos servidores.”

Acesse e confira a integra do acordo assinado aqui neste link.