Convênios e LazerClube da Caixa e Sindiscose celebram convênio

Clube da Caixa e Sindiscose celebram convênio

O Sindiscose assinou na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, convênio com a APCEF(Clube da Caixa), é mais um opção de lazer em um espaço diferenciado a partir de condições super vantajosas apenas para quem é associado ao Sindiscose.

Mais detalhes e adesão apenas a partir do seu Sindicato com o Diretor Tomé.

✅Adesão: R$ 210,00
✅Mensalidade: R$ 105,00

O QUE TEM DIREITO

✅ O associado titular tem direito a colocar como dependentes pai e mãe, filha(o) ou
enteada(o) até 24 anos, além de sogro e sogra que é um diferencial do nosso clube.
✅Também tem direito a oito (8) convites por mês;
✅ Descontos especiais nas modalidades esportivas oferecidas no clube;
✅Recebe inteiramente grátis o cartão APCEF+Saúde, que dá direito a descontos
especiais em exames, consultas, procedimentos médicos e estéticos, odontologia,
SPA, Bottox, Esportes, Alimentação Saudável, Academia e diversos segmentos na
área de saúde e qualidade de vida;

Diretoria do Sindicato tem primeira reunião de 2022

Comparecimento total para deliberar a respeito dos desafios do início do ano e a pauta dos act´s de 2022.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CRECI

Sindiscose é recebido pela presidência da OAB/SE

A pauta foi a respeito da posição do sindicato contra as demissões a cada troca de gestão.

Processo seletivo do CREFITO 17 é supenso após ação do Sindiscose

Liminar foi deferida pela Justiça Federal, Sindicato diz que é necessário concurso público para contratação de funcionários para o Conselho.

Sindicatos cobram apoio de deputados estaduais para derrotar Reforma Administrativa

O protesto contou com a presença de dirigentes do SINDOMÉSTICO, SINTESE, SINDIJUS, SINDIFISCO, SINDISCOSE, Sindicatos dos Trabalhadores do IBGE

Diretoria participa de ato Fora Bolsonaro

Ao todo, houve 314 manifestações em 304 municípios brasileiros e em 18 países.