AssembleiasAssembleia geral extraordinária define pauta para 2021

Assembleia geral extraordinária define pauta para 2021

Reunidos em assembleia geral extraordinária nesta terça-feira, 02 de fevereiro, os servidores dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligas e Afins do Estado de Sergipe definiram a pauta e os eixos que nortearão as negociações em relação ao acordo coletivo de 2021.

Em destaque também a definição em relação ao regime de trabalho definido recentemente pelo Supremo Tribunal Federal que é o celetista. E o entendimento do Tribunal de Contas da União da necessidade de realização de acordos coletivos de trabalho.

Entre as cláusulas econômicas ficou definida a proposta de recomposição salarial de 5,45% (INPC) + reajuste de 3%, além de aumento em 100 reais no vale alimentação ou 5 reais no vale refeição. Também ficou definido a proposta de reajuste do auxílio – saúde de acordo com ANS.

Os Conselhos e Ordens já começaram a serem notificados hoje.

Leia o oficio enviado aqui.