AssembleiasAssembleia geral extraordinária define pauta para 2021

Assembleia geral extraordinária define pauta para 2021

Reunidos em assembleia geral extraordinária nesta terça-feira, 02 de fevereiro, os servidores dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligas e Afins do Estado de Sergipe definiram a pauta e os eixos que nortearão as negociações em relação ao acordo coletivo de 2021.

Em destaque também a definição em relação ao regime de trabalho definido recentemente pelo Supremo Tribunal Federal que é o celetista. E o entendimento do Tribunal de Contas da União da necessidade de realização de acordos coletivos de trabalho.

Entre as cláusulas econômicas ficou definida a proposta de recomposição salarial de 5,45% (INPC) + reajuste de 3%, além de aumento em 100 reais no vale alimentação ou 5 reais no vale refeição. Também ficou definido a proposta de reajuste do auxílio – saúde de acordo com ANS.

Os Conselhos e Ordens já começaram a serem notificados hoje.

Leia o oficio enviado aqui.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.