NotíciasSindiscose tem novo logotipo

Sindiscose tem novo logotipo

Procurando se atualizar no tempo e melhorar como o sindicato se identifica e se comunica, a diretoria do Sindiscose apresenta um novo logotipo para o Sindicato.

Elaborado pelo designer Giordano Macena, ele é filiado do Sindiscose e funcionário da OAB Sergipe. “A ideia foi criar um conceito minimalista com visual limpo e focado na tipografia. Utilizamos as cores de luta que o sindicato vem adotando nos últimos anos: vermelho, branco e preto, com foco na identificação e fortalecimento da “marca” e do nome da entidade.”, disse.

O planejamento da diretoria é que o logotipo seja aos poucos incorporado no dia a dia do sindicato. O Presidente do Sindiscose, Igor Fernando Baima, diz que: “O Sindiscose nunca teve uma identidade oficial, a cada diretoria eleita se mudava também o logotipo utilizado, na próxima assembleia geral iremos colocar em votação a  adoção do logotipo para que o mesmo seja permanente”