NotasNOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

O SINDISCOSE vem tornar pública esta nota de repúdio as declarações do Sr. Abraão Vieira dos Santos, publicadas no Jornal da Cidade e no site do SENGE, Sindicato dos Engenheiros de Sergipe, onde vem desvirtuar a imagem dos servidores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe – CREA/SE.
Os servidores do CREA/SE são profissionais abnegados que atuam em consonância com os preceitos legais da administração pública, mantendo sua conduta compatível com a moralidade administrativa, exercendo com zelo e dedicação as atribuições do cargo e atendem com presteza ao público prestando as informações requeridas.
Acreditamos que através desta nota de repúdio ficará esclarecida a neutralidade no processo eleitoral do CREA/SE

Aracaju, 17 de novembro de 2017

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDISCOSE

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.