NotasNOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

O SINDISCOSE vem tornar pública esta nota de repúdio as declarações do Sr. Abraão Vieira dos Santos, publicadas no Jornal da Cidade e no site do SENGE, Sindicato dos Engenheiros de Sergipe, onde vem desvirtuar a imagem dos servidores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe – CREA/SE.
Os servidores do CREA/SE são profissionais abnegados que atuam em consonância com os preceitos legais da administração pública, mantendo sua conduta compatível com a moralidade administrativa, exercendo com zelo e dedicação as atribuições do cargo e atendem com presteza ao público prestando as informações requeridas.
Acreditamos que através desta nota de repúdio ficará esclarecida a neutralidade no processo eleitoral do CREA/SE

Aracaju, 17 de novembro de 2017

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDISCOSE