NotíciasSindiscose tem novo Presidente

Sindiscose tem novo Presidente

No último dia 22 de novembro foi realizada assembleia para referendar o remanejamento dos cargos da diretoria colegiada do Sindiscose, neste dia tomou posse como novo presidente do sindicato, o servidor da OAB Sergipe, Igor Baima. Eleito no dia 16 de novembro juntamente com outros 6 membros para ocupar 7 cargos em vacância na diretoria da entidade.

Lilian da Silva, que até então vinha conduzindo a gestão a frente do sindicato, assume a Primeira Secretaria, juntamente com Cosmira Alves Ribeiro, segunda secretária. Também tomaram posse Steffane Bizerra Santos, como vice-presidente e Verônica Silva Barreto como diretora jurídica, ambas servidoras e fiscais do CRECI. Também compõem a direção Angêlica Nascimento, servidora do CREA, como diretora administrativa, e Antônio Oliveira, como diretor de Eventos. Para completar o time Rejane Maria De Araújo Souza, como segunda-tesoureira. Rejane é fundadora do Sindicato, há 25 atrás, e para todos é uma grande honra tela novamente na direção da categoria.

“Os desafios são grandes, encontramos um sindicato com vários problemas, a arrecadação hoje é a metade das despesas, e precisamos reverter esse quadro urgentemente. Mas o mais importante será recuperar o ânimo e a esperança da categoria que anda muito desanimada.” Disse Igor a redação de nosso portal.