NotíciasSindiscose tem novo Presidente

Sindiscose tem novo Presidente

No último dia 22 de novembro foi realizada assembleia para referendar o remanejamento dos cargos da diretoria colegiada do Sindiscose, neste dia tomou posse como novo presidente do sindicato, o servidor da OAB Sergipe, Igor Baima. Eleito no dia 16 de novembro juntamente com outros 6 membros para ocupar 7 cargos em vacância na diretoria da entidade.

Lilian da Silva, que até então vinha conduzindo a gestão a frente do sindicato, assume a Primeira Secretaria, juntamente com Cosmira Alves Ribeiro, segunda secretária. Também tomaram posse Steffane Bizerra Santos, como vice-presidente e Verônica Silva Barreto como diretora jurídica, ambas servidoras e fiscais do CRECI. Também compõem a direção Angêlica Nascimento, servidora do CREA, como diretora administrativa, e Antônio Oliveira, como diretor de Eventos. Para completar o time Rejane Maria De Araújo Souza, como segunda-tesoureira. Rejane é fundadora do Sindicato, há 25 atrás, e para todos é uma grande honra tela novamente na direção da categoria.

“Os desafios são grandes, encontramos um sindicato com vários problemas, a arrecadação hoje é a metade das despesas, e precisamos reverter esse quadro urgentemente. Mas o mais importante será recuperar o ânimo e a esperança da categoria que anda muito desanimada.” Disse Igor a redação de nosso portal.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.