NotíciasSindicato Solicita audiência com o CREMESE

Sindicato Solicita audiência com o CREMESE

No último dia 17 de novembro, a diretoria do Sindiscose protocolou oficio solicitando uma audiência com a Presidente do CREMESE, Srª Rosa Amélia Andrade Dantas, para tratar do Acordo Coletivo 2017, dos servidores da casa.

Em contato realizado com a assessoria do gabinete do Conselho, nesta terça-feira dia 28, nos foi informado que a Presidente está em viagem e que só retornará dia 06 de dezembro, e que após essa data seria confirmada a reunião.

Iremos aguardar e cobrar.

Confira o ofício – Download