NotíciasCentrais sindicais decidem manter greve geral em Sergipe

Centrais sindicais decidem manter greve geral em Sergipe

O governo Temer sentiu a pressão e desmarcou a votação da reforma da previdência no dia 06. Agora é hora dos trabalhadores avançarem para derrotar de vez os ataques.

As centrais sindicais em Sergipe convocam toda a classe trabalhadora e a população para a greve geral dia 05/12.

Calendário de mobilização:

Sabado dia 02: Praça general Valadão, 7h , mobilização no comércio.

Domingo: 8h, Terminal da Atalaia

Segunda: panfletagem no comércio e nos terminais

Terça: 00h GREVE GERAL