NotíciasSindiscose Lança NOVO PORTAL

Sindiscose Lança NOVO PORTAL

Com o objetivo de melhorar a comunicação do sindicato com a categoria, o Sindiscose lança um novo portal. O Site vai ser um dos elos de comunicação sobre tudo o que ocorre nos Conselhos e Ordens de Fiscalização. Notícias da categoria em Sergipe e no Brasil, sempre atualizado.

A novidade também é o Portal do Associado, “é um canal onde todos os associados poderão acompanhar seu cadastro, pagamentos, cursos e eventos promovidos pela entidade”, comenta o novo tesoureiro Marcos Andrade.

Notícias e informações jurídicas, convênios além de um espaço para denúncias contra os assédios morais e perseguições. O site do Sindiscose se propõem a ser uma ferramenta de luta. O novo endereço é www.sindiscose.org

Transparência

No Portal do Sindiscose existe uma secção especial para divulgar todas as prestações de contas, transparência é a palavra de ordem para um  Sindiscose forte. “Assumimos a entidade para arrumar a casa e profissionalizar o trato com o patrimônio da categoria, um sindicato organizado é um sindicato que terá melhores condições para conseguir vitórias para a categoria, por isso neste momento também fazemos um apelo aos servidores que voltem a sua casa, se re-filiem ao Sindiscose” completa Igor Baima, Diretor Presidente.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.