NotíciasSindiscose participa de ato em defesa do SOS Emprego

Sindiscose participa de ato em defesa do SOS Emprego

Mais de 200 pessoas compareceram a Plenária Operária e Popular, evento organizado pela CSP-Conlutas, por justiça contra a morte de Barriga, pela necessidade de organização e da luta dos trabalhadores pela defesa do emprego, dos direitos e da vida.

O Sindiscose esteve presente e fez uma saudação em nome do Sindicato (Vídeo abaixo):

O covarde assassinato do militante do Movimento SOS-Emprego de Sergipe, Clodoaldo Santos, conhecido como “Barriga”, ocorrido no dia 14 de dezembro não pode ficar impune. Mais que isso, a luta que ele travava junto com seus companheiros de movimento pelo direito inalienável ao trabalho não pode e não vai parar.

O SOS-Emprego e a CSP-Conlutas seguirão com essa batalha com mais força ainda. À nossa luta por emprego agrega-se agora exigência de que os assassinos e mandantes desse bárbaro crime sejam presos e condenados.

Queremos demonstrar a nossa indignação com a situação de desemprego, bem como o repúdio ao assassinato de “Barriga” que era uma das lideranças do movimento de desempregados no estado de Sergipe.