NotíciasCRECI, CREMESE e CRQ tem mediações agendadas pelo MTE

CRECI, CREMESE e CRQ tem mediações agendadas pelo MTE

O Ministério do Trabalho e Emprego agendou as mediações do CRECI, CREMESE e CRQ também para o mês de Maio. A mediação do CREMESE está marcada para o dia 16 de Maioo de 2018 as 9h. Já o CRECI será na mesma data porém as 10h30. O CRQ ficou agendada a negociação o dia 21 de maio de 2018 às 9h.

Abaixo segue o conteúdo das notificações:

CRQ

OFÍCIO SRTE/SE Nº /2018______________________/SE , 23 de abril de 2018.

SIND DOS SERV EM CONS E O DE FISC P E ENT C E A EST SE

Rua Porto da Folha – de 227/228 a 1184/1185, 1039 – Cirurgia

CEP: 49.055-365 – Aracaju/SE

ASSUNTO: Convite

Por solicitação do(a) SIND DOS SERV EM CONS E O DE FISC P E ENT C E A EST SE, convidamos

Vossa Senhoria a participar de reunião de mediação dia 21 de maio de 2018 às 09:00 horas na(o) Rua

Pacatuba – 2º Andar, 171 Centro – Aracaju/SE, para tratar de assunto referente à Mediação para

Formalização de Acordo Coletivo.

OBS: Esclarecemos que caso V.Sª se faça representar por Preposto e/ou Procurador, o mesmo deverá

comparecer investido de poder decisório, explicitado em carta de preposição ou procuração.

CREMESE

Vossa Senhoria a participar de reunião de mediação dia 16 de maio de 2018 às 09:00 horas na(o) Rua

CRECI

OFÍCIO SRTE/SE Nº /2018______________________/SE , 23 de abril de 2018.

SIND DOS SERV EM CONS E O DE FISC P E ENT C E A EST SE

Rua Porto da Folha – de 227/228 a 1184/1185, 1039 – Cirurgia

CEP: 49.055-365 – Aracaju/SE

ASSUNTO: Convite