NotíciasAssembleia Comissão Eleitoral

Assembleia Comissão Eleitoral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, convoca todos os sindicalizados para reunirem-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, na sede do SINDISCOSE situado na Rua Laranjeiras, 264 – Sala 302 – Bairro Centro, Aracaju – SE, no dia 14 de Junho de 2018, às 09h15min, em 1ª convocação, e às 9h45, em 2ª convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1)Eleição da Comissão eleitoral para eleições da nova diretoria 2018-2021.

Aracaju, 08 de junho de 2018.
Igor Fernando Acioly S. Baima
Diretor-Presidente