NotíciasGestão do Sindicato tem sido prioridade

Gestão do Sindicato tem sido prioridade

Durante a última gestão, diversas ações foram contabilizadas em benefício dos servidores dos Conselhos e da OAB/SE. “Quando a gente assumiu o sindicato eram quatro sacos de lixo. Hoje já estamos com a sede do sindicato, sem custo nenhum, apenas do condomínio, estamos com uma assessoria jurídica. Digitalizamos toda a papelada que estava nos sacos de lixo. Estamos correndo atrás da organização do sindicato e também estamos buscando ações para a categoria”, destaca Igor.

O diretor-presidente lembra ainda que o foco da nova gestão é a luta, as questões judiciais que envolvem a categoria são parte dela. “As negociações estão acontecendo e as ações trabalhistas também, Nossa é categoria pequena e não tem uma tradição de mobilização, mas isso vem se revertendo nos últimos tempos”.