NotíciasSindiscose aciona o MPT contra o CRECI-SE

Sindiscose aciona o MPT contra o CRECI-SE

Acontece nessa segunda-feira as 12h, audiência de mediação no Ministério Público do Trabalho entre o Sindiscose e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe – CRECI – SE. Desde dezembro de 2017, quando enviamos a pauta da categoria, nosso sindicato tenta conversar com o Conselho para tratar do acordo coletivo dos trabalhadores.

Duas audiências de mediação foram marcadas no Ministério do Trabalho e o CRECI simplesmente ignorou. Esperamos mais uma vez que o Conselho compareça e não frustre mais uma vez o sindicato e deixem os trabalhadores sem direito ao Acordo Coletivo de Trabalho