FenaseraPLENÁRIA NACIONAL DA FENASERA DISCUTE RUMOS DA CATEGORIA

PLENÁRIA NACIONAL DA FENASERA DISCUTE RUMOS DA CATEGORIA

A diretoria da Fenasera reúne-se nos dias  27 e 28 de junho, em Porto Alegre, em Plenária Nacional da categoria para aprovação do regimento interno; tomada e aprovação da prestação de contas, relatórios financeiros, previsões orçamentárias apresentadas pelo Conselho Fiscal e pela Diretoria Executiva, do exercício de 2017; contribuição sindical dos sindicatos filiados de 2018 e da Fenasera; quadro demonstrativo da situação financeira dos sindicatos e perspectivas de sobrevivência, fusões e sindicato nacional. O encontro reúne, além da diretoria da Federação, delegados de base eleitos em Assembleia dos sindicatos filiados. Os desafios da construção de sindicatos fortes,& nbsp;a consci entização da categoria para a importância da representação dos trabalhadores pelos sindicatos, demissões de servidores e Irregularidades nos Conselhos/Ordens também serão abordados durante a Plenária.