Sócio do Sindiscose tem 50% de desconto no Cinemark

Filiados do Sindiscose tem 50% de desconto na compra de ingressos na rede de cinemas Cinemark, através do Clube de Benefícios do sindicato, BoomCard. No Clube você encontra os melhores cinemas do Brasil com descontos maravilhosos para que você, seus amigos e familiares desfrutem dos melhores filmes em cartaz no Brasil.

Para ter acesso aos descontos primeiramente é preciso ativar sua conta no clube clube.boomcard.com.br, inserir seu CPF e completar o cadastro. Após o cadastro, dentro do site clica em Cineclube, basta seguir o passo a passo da compra e preencher corretamente seus dados de cartão de crédito. Atenção: Você vai receber um e-mail com os códigos virtuais. Você deve trocar seus códigos por ingressos e reservar sua sala no site: https://ingresso.com. Depois, é só comprar a pipoca e se divertir!

O que está esperando? Feriado vem aí, aproveite. Confira a programação dos Cinemas em Aracaju.

Dica de Filme?

bohemia1-1127609

(Idem). EUA, 2018. Direção de brian Singer. Roteiro de Anthony McCarten. Direção de Fotografia: Newton Thomas Sigel. Edição de John Ottman. Produção de Jim Beach, Graham King. 135m, 14 anos. Com Rami Malek, Lucy Boynton, Gwinlym Lee, Bem Hardy, Joseph Mazzello, Aidan Gillen, Tom Hollander, Allen Leech, Mike Meyers, Aaron McCusker e Dermot Murphy.

Gênero – Musical, Biografia

Sinopse – Nos anos 70, o cantor Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista john Deacon formam a banca britânica queen. Já em 1975, a sensível “Bohemian Rhapsody” coloca o grupo em primeiro plano da cena musical internacional. O filme é uma crônica da meteórica ascensão ao Olimpo da Música. Seis anos antes da morte eles fazem um retumbante e inesquecível show, o Live Aid, no estádio de Wembley, em 1985.

Apreciação – Um forte candidato ao Oscar, na próxima festa de fevereiro. É uma biografia sem falsear a realidade e com interpretações sensacionais de todos os atores que fazem a banda Queen. Não só pela trilha sonora, poelas incríveis interpretações, é um filme imperdível.

Fique de Olho – No jovem ator egípcio Rami Malek, que interpreta a Freddie Mercury, numa interpretação digna do Oscar

Trailer:

Onde assistir:

Cinemark Jardins
Bohemian Rhapsody
08/11 (QUI) – 11/11 (DOM)  Sala 4 16:20 19:15 22:20 13/11 (TER)  Sala 4 16:20 19:15 22:20 DUB 14/11 (QUA)  Sala 4 16:20 19:15 22:20 DUB

Cinemark Riomar