Cartão do Sócio do Sindiscose fica pronto

Estão prontos os cartões dos associados do Sindiscose, a distribuição ocorrerá nos próximos dias, com ele os filiados ao sindicato têm acesso a uma série de benefícios e descontos nas compras de vários itens e serviços.

Antes de tudo porém  é preciso ativar sua conta no clube clube.boomcard.com.br, inserir seu CPF e completar o cadastro.

Os associados do SINDISCOSE agora poderão contar com a maior plataforma multi benefícios do Brasil, Boom Card. Breve todos irão receber o novo cartão da Boom Card, um Clube de Vantagens e benefícios, que permite descontos em vários estabelecimentos. Os descontos podem variar e chegam até 70% de descontos em alguns estabelecimentos.

Enquanto o cartão não chega, os associados já podem utilizar através da plataforma https://clube.boomcard.com.br

A plataforma do Boom Card permite ao assinante várias formas de resgate do benefício, conheça todas elas:

Através do Hotsite:

Ao escolher uma empresa que oferece o beneficio através do Hotsite, o assinante clica em Ricardo Eletro (exemplo), vai abrir o site do Ricardo Eletro, e o site INTEIRO já vai estar com o desconto aplicado.

Voucher e Cartão:

Ao escolher as Lojas de desconto fisicamente, basta clicar em imprimir ou enviar pro seu E-mail o Voucher. Ai basta apresentar impresso ou no celular no estabelecimento. No caso do cartão, basta apresentar e solicitar o seu desconto.

Cash Back:

Ao clicar em Cashback por exemplo Nike. Ao escolher, já vai abrir o site da Nike, e tudo que você comprar no site, já vai voltar o Cashback pra ele dentro do Clube Boom Card no Ícone Descontos. Ai basta clicar e escolher o banco pra resgatar o dinheiro.

Carta Vínculo:

Ao escolher uma Instituição de Ensino vai abrir uma tela pra o assinantes preencher os dados, depois imprimir e apresentar na Instituição de Ensino pra ter o desconto.

Para o primeiro acesso, basta inserir na página principal o CPF e preencher seu cadastro para ativar a conta, pronto, você irá poder contar com todas as vantagens de fazer parte do Clube de descontos.

Os vouchers e/ou cartão podem ser utilizados em estabelecimentos físicos, como em bares, restaurantes e academias. Já nas farmácias, você irá economizar com o Vidalink, é só se credenciar e aguardar até 72 horas para colocar sua senha, com CPF e data de nascimento, depois se dirigir a uma das farmácias cadastradas para efetuar sua compra e informar que você tem Vidalink e o número de seu CPF, para obter o desconto.

Para comprar seus ingressos para o Cinema siga os seguintes passos:

Já cadastrado, basta clicar em cineclube e clicar em efetuar compra.

1. Escolha o número de ingressos
  2. Escolha a forma de pagamento (cartão de crédito)
  3. Clique em continuar

Em até 24 horas você receberá no seu email o número do código, para validar entrando no site ingresso.com, escolher o filme se legendado ou dublado e escolher super saver eletrônico, copiar o código super saver, podendo ser impresso ou mostrar no próprio celular.

Clique aqui e baixe o MANUAL DO ASSINANTE.