AssembleiasAssembleia - CREMESE - dia 21

Assembleia – CREMESE – dia 21

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital convocamos os associados do SINDISCOSE da Base do CREMESE ( Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe) , para comparecerem no dia 21 de Janeiro de 2019 à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Auditório do CREMESE, localizado na rua  Minervino Souza Fontes, 150, Salgado Filho, CEP: 49020-430 – Aracaju – Sergipe , às 11h30min em 1º (primeira) convocação, com no mínimo de 1/3 dos sindicalizados e às 12h00min em 2º (segunda) convocação com qualquer número de sindicalizados presentes, oportunidade em que serão deliberados os seguintes assuntos: PAUTA DA ASSEMBLEIA: ; 1) Analise e deliberação das Propostas do Acordo Coletivo 2019.

Aracaju/SE, 11 de Janeiro de 2019.

DIRETORIA COLEGIADA