Sindiscose realizará planejamento dia 19

No próximo dia 19 de janeiro, o Sindiscose realizará seu planejamento para 2019. A atividade que também terá caráter de sessão ordinária e deliberativa da diretoria será aberta para toda a categoria. O objetivo é armar a entidade para os desafios que virão neste ano, para tanto a parte da manhã será dedicada a compreensão da importância e da necessidade dos sindicatos, que será facilitada pelo Economista e Advogado Demétrio Varjão. E também um debate de conjuntura com o Professor Mestre e Doutorando pela UFS Alexis de Jesus. A parte da tarde será a apresentação e aprovação das propostas para 2019.

A atividade será a partir das 08h da manhã na sede do Sindiscose, na Rua Laranjeiras, 264, 3º Andar. A previsão de término será às 15h. Participe e construa você também os rumos de sua entidade sindical.