FenaseraX CONASERA - Congresso Nacional de 12 a 14...

X CONASERA – Congresso Nacional de 12 a 14 de março

  O SINDISCOSE,Sindicato dos Conselhos e Órgãos de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe, como entidade filiada a CONASERA, está participando nos dia 12, 13 e 14 de março, do X Congresso Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional – X CONASERA, que está sendo realizado no Tambaqui Praia Hotel, em Maceió-AL.

  

O Congresso reúne sindicatos filiados de todo país, o Sindiscose participa com quatro delegados entre eles o presidente Igor Bayma, que está participando juntamente com o Primeiro Secretário, Tomé Rodrigues Filho, o Diretor Técnico-Jurídico, Jefferson Santos Braga e Clauberg Prata de Almeida, onde irão participar dos debates sobre a Aprovação do Regimento Interno do X CONASERA 2019, Reivindicações Nacionais, Reforma Estatutária e a Eleição de Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes, o mandato será definido pelo estatuto durante o evento, para participar da eleição é necessário estar quites com suas obrigações, sendo realizada na quinta-feira, último dia do Congresso.

  O presidente do Sindiscose, Igor Bayma, destacou que a expectativa desse encontro é aprovar uma agenda de reivindicações visando fortalecer a luta de todos os servidores dos conselhos de fiscalização e eleger uma direção que possa dar encaminhamento a essa pauta.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.