AssembleiasSindiscose convoca assembleia geral para adesão a greve nacional...

Sindiscose convoca assembleia geral para adesão a greve nacional contra a reforma da previdência

No próximo dia 03 de junho de 2019, segunda-feira, o Sindiscose irá realizar assembleia geral extraordinária para deliberar a adesão a greve nacional contra  reforma da previdência, além dessa pauta iremos incluir a defesa do RJU para o regime de contratação dos servidores. Na edição de hoje, 28/05/2019, no Jornal do DIA, o Sindicato publicou o Edital para ampla divulgação.

 

Abaixo segue a convocação:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, convoca todos os sindicalizados para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, na sede do SINDIPETRO situado na Rua Siriri, 629 – Centro, Aracaju – SE, no dia 03 de junho de 2019, às 18h15min, em 1ª convocação, e às 18h30, em 2ª convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

  1. ADESÃO A GREVE NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E EM DEFESA DO RJU

Aracaju, 27 de MAIO de 2019.

Igor Fernando Acioly Silva Baima

DIRETOR-PRESIDENTE

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.