Conselhos e Ordens profissionais em Sergipe são notificados da Greve Geral

O Sindicato do Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades coligadas e afins do Estado de Sergipe, já protocolou essa semana oficio onde comunica aos Conselhos Profissionais do Estado, a decisão em assembleia da adesão a greve geral que irá ocorrer a partir das zero horas do dia 14 de junho de 2019 contra a reforma da previdência, em defesa da educação e pelo RJU.

Clique no conselho abaixo para visualizar o protocolo em cada um:

OAB, CRESS, CORECON, CRA, CRECI, CRMV, CRP, CAU, CRC, CRF, COREN, CRQ, CREF,  CREFITO, CORE, CREA, CRO, CREMESE

Trabalhadores não devem ir trabalhar nesse dia

Foi definido também a participação no ato de apoio a greve que acontecerá no mesmo dia às 15h com concentração na Praça General Valadão. Haverá um Livro ponto do Sindiscose para todos aqueles servidores que comparecerem ao ato.

Orientamos a todos os trabalhadores que independentemente do funcionamento ou de publicação de portaria de ponto-facultativo não compareçam aos posto de trabalho, seja por adesão a pauta, seja pela dificuldade de transporte durante todo o dia.

Baixe a ata da assembleia aqui.