NotíciasCAMPANHA SALARIAL OAB/SE 2020-2021: QUEREMOS GARANTIR NOSSOS EMPREGOS!

CAMPANHA SALARIAL OAB/SE 2020-2021: QUEREMOS GARANTIR NOSSOS EMPREGOS!

Começou ontem com uma assembleia geral, a campanha salarial dos trabalhadores da seccional sergipana da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe e a principal pauta da categoria é a manutenção dos empregos.

Afinal, a cada nova gestão vários trabalhadores são demitidos sem nenhuma justificativa. O Sindiscose vai apresentar uma proposta a OAB/SE para que haja seleção pública para contratação de seus funcionários e processo administrativo para efetuar demissões, assim como já ocorre na OAB/DF, isso dará mais transparência a gestão funcional da seccional.

Douglas de Almeida Cunha, trabalhador da CAA/DF e presidente do Sindcof-DF, gravou um vídeo em apoio a nossa campanha salarial e explica como aconteceu essa conquista no Distrito Federal.