Ministério Público Federal abre inquérito para apurar supostas irregularidades em contratos de terceirização do CREA- SE

Está nas mãos da Procuradora Dr. Eunice Dantas, no gabinete de combate a corrupção, a apuração de supostas irregularidades em contratos de terceirização realizados pelo CREA-SE. A denuncia feita pelo Sindiscose, alega que o conselho tem ferido o princípio do Concurso Público a terceirizar serviços inerentes aos cargos de assistentes administrativos. O CREA-SE já foi notificado para prestar esclarecimentos sobre as alegações dos fatos. Sindiscose – Sindicato forte e de luta!

O número do processo no MPF é: 1.35.000.001266/2019-17

O presidente do Sindiscose, Igor Fernando Baima, esteve no MPF para obter de informações sobre o andamento do caso, confira: