NotíciasConfirme sua participação na confraternização do Sindiscose

Confirme sua participação na confraternização do Sindiscose

Nós lutamos todos os dias, mas nós também gostamos de festa e está chegando a hora de confraternizar, no pŕoximo dia 13 de dezembro às 18h na Sede do Sindiscose.

Por conta dos ataques do governo federal aos trabalhadores e aos sindicatos, ameaçando uma instabilidade financeira para as entidades trabalhistas com a proibição da contribuição com o desconto em folha de pagamento, o sindicato decidiu enxugar os custos, sem tirar o brilho da festa.

Para entrar na festa, o nome do filiado e da filiada tem que estar na lista de presença. Para isso, basta acessar o formulário neste link e preencher os dados solicitados até o dia 20 de novembro. Cada filiado ou filiada pode levar um acompanhante. Se já souber quem vai levar, já coloca o nome no formulário. Se não, é só informar na entrada da festa.

“Vale lembrar que o acompanhante só entra com o filiado ou a filiada. Se chegar antes ou depois de seu anfitrião, aguarda para encontra-lo na entrada”, disse Jeane Oliveira, Diretora de Eventos do Sindiscose. O filiado e a filiada pode ainda levar filhos e filhas até 13 anos de idade.

Cada um, filiado e acompanhante, terá direito a cinco tickets para bebidas. “Quando os tickets acabarem, é só comprar mais e com o preço bem em conta”, informou Igor Baima, Presidente do Sindiscose. Pais e mães poderão contar com brinquedos para crianças.

Se você quer levar mais convidados, a partir do dia 25 de novembro, serão vendidos ingressos no valor de R$ 50 e com direito a cinco tickets para bebidas.

Entre as atrações, muita música ao vivo. “Apesar das incertezas e ameaças do governo, vamos montar uma festa bonita para a gente relaxar um pouco de tanta opressão”, disse Tomé Filho, secretário geral do Sindiscose..