Sindiscose realiza primeira reunião virtual de diretoria da história da sindicato

Nó dia 23 de abril de 2020 a diretoria do Sindiscose realizou sua primeira reunião virtual de diretoria da história do sindicato. Por motivo da atual pandemia do coronavírus onde o isolamento social é uma medida social necessária para evitar o aumento do número de contágios, foi necessário que a reunião acontecesse dessa forma.

Entre os temas debatidos estão a atual conjuntura política e social do país, o andamento das ações sobre o regime trabalhista dos servidores em conselhos que estão no STF e o atual panorama de funcionamento dos Conselhos e Ordens profissionais em Sergipe.

Entre as medidas tomadas estão o adiamento da assembleia presencial ordinária da prestação de contas do sindicato e a realização de um encontro online da categoria para a próxima semana para debater a atual conjuntura e a situação dos julgamentos das ações do STF.