COVID19: Sindiscose e Coren assinam termo para garantir insalubridade aos Enfermeiros Fiscais

Igor Baima e Diego Borges, Presidentes do Sindiscose e COREN respectivamente. Foto: Coren

Após oficio enviado pelo Sindiscose solicitando pagamento do adicional de insalubridade aos Enfermeiros Fiscais por conta da atual pandemia da COVID-19 com milhões de contaminados no mundo e milhares confirmados no Estado de Sergipe.; Sindicato e Conselho assinaram termo aditivo ao atual contrato de trabalho garantindo adicional de insalubridade em grau médio (20%) sobre o salário base dos enfermeiros fiscais que exercerem fiscalizações in loco, enquanto durar o estado de pandemia deflagrado pela Organização Mundial de Saúde referente à COVID-19.

O Termo aditivo foi registrado sob o número MR030630/2020.

Foto: Coren (Arquivo)