MovimentoManifestantes recepcionam Bolsonaro com Chiclete e Leite Condensado em...

Manifestantes recepcionam Bolsonaro com Chiclete e Leite Condensado em Aracaju


 

Na manhã desta quinta-feira (28), manifestantes estiveram nas imediações do Aeroporto Internacional Santa Maria, na Zona de Expansão de Aracaju, para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro.

Munidos com caixas de leite condensado, militantes da Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo pedem o impeachment do presidente. Jair Bolsonaro cumpre agenda no município de Propriá, na região do Baixo São Francisco, onde participa de solenidade de abertura de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco na BR-101.

Eles fazem menção à divulgação de R$ 15 milhões com a sobremesa, num total de R$ 1,8 bilhão de gastos com supermercado pela Presidência da República, provocando escândalo nacional.

CARREATA DIA 31

O professor Roberto Silva, presidente da CUT-SE, aproveita a manifestação para fazer o convite à segunda carreata que ocorre neste domingo,31, na capital sergipana, com concentração na Orlinha do Bairro Industrial. “Estamos aqui pra dizer que o nosso Leite Condensado e mais barato, e chamar todo mundo para a grande Carreata do dia 31 pelo “Fora Bolsonaro”, pra tirar ele de vez deste país”.

“O governo Bolsonaro vem cortando verbas do Instituto Butantan e Fiocrz, este ano foram 22 milhões de cortes para a CNPq. E gastar 15 milhões com Leite Condensado? É um absurdo”, afirmou Wagner Vieira, coordenador geral do Sintufs.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.