AssembleiasSindicato realiza assembleia geral nesta terça-feira

Sindicato realiza assembleia geral nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, o Sindiscose realiza sua primeira eleição geral de 2021 para definir a proposta de acordo coletivo para 2021 para todos os Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades coligadas e afins de Sergipe.

Confira a Convocação:

ASSEMBLEIA GERAL SINDISCOSE

Convocamos todos os servidores dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe para em assembleia geral deliberar sobre os seguintes itens:

📜 Pauta:
1 – Pauta de reivindicações 2021;
2 – Autorização para instauração de dissídio coletivo;
3 – Aprovação taxa assistencial;
4 – Informes;
5 – O que ocorrer;

🗓️ Quando?: Terça-feira (02/02)
⏰ Horário?: 19h