NotíciasNova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Tomou posse na última sexta-feira, 16, a nova diretoria e Conselho Fiscal para o próximo triênio 2021/2024. Em virtude da pandemia não foi possível realizar uma solenidade festiva. A próxima gestão tem início em primeiro de setembro de 2021.

A diretoria foi pouco modificada, a presidência continua com o administrador de redes da OAB/SE, Igor Baima. A vice-presidência agora é ocupada por Francis, agente fiscal do Conselho Regional de Medicina Veterinária. A Tesouraria e a diretoria jurídica permanecem os mesmos: Marcos Andrade, Analista de Sistemas do Conselho de Medicina e Jefferson Braga, Assessor de Informática, respectivamente. A secretária-Geral agora é ocupada por Jeane e a segunda-secretária por Tomé Filho, ambos da OAB/SE. A segunda-tesouraria permanece com David Felipe, Arquiteto Fiscal do CAU/SE. Os novatos são Antônio Oliveira, gerente administrativo da OAB/SE, que está retornando depois de alguns anos para o cargo de Diretor Cultural, e Juliana Oliveira, Fisioterapeuta Fiscal do Crefito 17.

O Conselho Fiscal permanece com Adriana Oliveira, servidora do CRECI-SE, e agora tbm compõe Luzenilda Ferraz, servidora do Conselho de Química e Angélica Nascimento, servidora do CREA-SE

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.