NotíciasNova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Tomou posse na última sexta-feira, 16, a nova diretoria e Conselho Fiscal para o próximo triênio 2021/2024. Em virtude da pandemia não foi possível realizar uma solenidade festiva. A próxima gestão tem início em primeiro de setembro de 2021.

A diretoria foi pouco modificada, a presidência continua com o administrador de redes da OAB/SE, Igor Baima. A vice-presidência agora é ocupada por Francis, agente fiscal do Conselho Regional de Medicina Veterinária. A Tesouraria e a diretoria jurídica permanecem os mesmos: Marcos Andrade, Analista de Sistemas do Conselho de Medicina e Jefferson Braga, Assessor de Informática, respectivamente. A secretária-Geral agora é ocupada por Jeane e a segunda-secretária por Tomé Filho, ambos da OAB/SE. A segunda-tesouraria permanece com David Felipe, Arquiteto Fiscal do CAU/SE. Os novatos são Antônio Oliveira, gerente administrativo da OAB/SE, que está retornando depois de alguns anos para o cargo de Diretor Cultural, e Juliana Oliveira, Fisioterapeuta Fiscal do Crefito 17.

O Conselho Fiscal permanece com Adriana Oliveira, servidora do CRECI-SE, e agora tbm compõe Luzenilda Ferraz, servidora do Conselho de Química e Angélica Nascimento, servidora do CREA-SE

Diretoria do Sindicato tem primeira reunião de 2022

Comparecimento total para deliberar a respeito dos desafios do início do ano e a pauta dos act´s de 2022.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CRECI

Sindiscose é recebido pela presidência da OAB/SE

A pauta foi a respeito da posição do sindicato contra as demissões a cada troca de gestão.

Processo seletivo do CREFITO 17 é supenso após ação do Sindiscose

Liminar foi deferida pela Justiça Federal, Sindicato diz que é necessário concurso público para contratação de funcionários para o Conselho.

Sindicatos cobram apoio de deputados estaduais para derrotar Reforma Administrativa

O protesto contou com a presença de dirigentes do SINDOMÉSTICO, SINTESE, SINDIJUS, SINDIFISCO, SINDISCOSE, Sindicatos dos Trabalhadores do IBGE

Diretoria participa de ato Fora Bolsonaro

Ao todo, houve 314 manifestações em 304 municípios brasileiros e em 18 países.