Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O desgoverno Bolsonaro levou o Brasil à miséria, fome e ao genocídio. Bolsonaro governa para os ricos e para o capital internacional, atualmente o país bate recordes de desemprego, desmatamento e mortes diárias para a Covid-19.

Bolsonaro também assinou a PEC 108/2019 que transforma os Conselhos Profissionais em entidades privadas e ameaça o emprego de milhares de trabalhadores e trabalhadoras dos Conselhos de Fiscalização Profissional e coloca no colo da sociedade os riscos da atividade ilegal profissional !  Chegou a hora de dizer basta!

Por isso, o Sindiscose convoca toda a categoria para a GRANDE MARCHA FORA BOLSONARO. A concentração será 14H – NA PRAÇA DO “FERREIRINHO”, RUA ELÍZIO ARAÚJO, CJ. LEITE NETO, VIZINHO AO PALÁCIO DO GOVERNO (AV ADÉLIA FRANCO)

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!