Sinsexpro-sp pede intervenção da OAB Nacional

O Sinsexpro apresentou denúncia à OAB nacional sobre o descaso da OAB SP com suas/seus trabalhadoras/es. O Sindicato informa que a OAB SP protocolou recurso no Tribunal Superior do Trabalho contra a decisão do Dissídio Coletivo que assegurou todos os direitos econômicos e sociais do Acordo Coletivo de Trabalho, além do silêncio da diretoria da OAB SP que não dialoga com o sindicato representante das/os trabalhadoras/es para assinatura do ACT, não respondendo nenhum dos ofícios enviados, os quais insistem nas negociações.

O Sinsexpro reafirma ainda que as/os trabalhadoras/es estão em ESTADO DE GREVE podendo ocorrer a paralisação das atividades a qualquer momento. Por fim, o Sindicato solicita intervenção da OAB nacional para que a diretoria da OAB SP não manche o nome do órgão máximo da Advocacia pensando exclusivamente em se manter no poder e rejeitando as/os trabalhadores(as) que fazem a máquina andar.  Clique aqui e veja denúncia na íntegra.