Sindiscose e CRESS assinam acordo coletivo 2021

Imagem: CRESS 18

Sindicato e Conselho entraram em entendimento no último dia 29 de setembro, a respeito do acordo coletivo da servidoras do CRESS Sergipe. A negociação, que durou alguns meses, estabeleceu recomposição inflacionária de 5,45% com data-base a partir de janeiro 2021.

Vale – Alimentação

Em relação ao Vale-Alimentação – o CRESS é o único Conselho que não possui este benefício no Estado – ficou definido que será apresentado pela autarquia uma proposta em reunião até o dia 30 de janeiro, visando o próximo exercício.

Gratificações

Também ficou estabelecido o pagamento da gratificação, no valor de R$ 400,00 reais, referente a participação na comissão de Licitação, também com retroativo a janeiro.

O acordo já foi registrado junto ao Ministério do Trabalho e pode ser consultado, na íntegra, neste link.