Festa de 30 anos do Sindiscose está marcada, confirme sua participação até 31 de outubro!

Em 12 novembro o Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe realizará a festa comemorativa de 30 anos de sua fundação. O evento acontecerá a partir do meio-dia, na Casa Jardins, Rua Maria Rezende Machado, 976 – Coroa do Meio,  com buffet, atrações musicais, recreação infantil e homenagens.

Localização:

Para tanto, é muito importante a confirmação de sua presença, preenchendo o formulário até o dia 31 de outubro de 2022, para o sindicato se planejar com antecedência. São convidados a nossa festa todos os trabalhadores filiados ao Sindiscose, seus filhos (crianças e menores de idade) e 1 acompanhante.

Confira fotos do local do Evento: