Eleições Sindiscose 2024CHAPA UNIÃO, RESISTÊNCIA E LUTA É REELEITA COM 71%...

CHAPA UNIÃO, RESISTÊNCIA E LUTA É REELEITA COM 71% PARA MAIS 3 ANOS

As eleições para Diretoria e Conselho Fiscal do Sindiscose encerraram nesta quinta-feira, 02/07. O pleito contou com a participação de 75,86% da categoria, que elegeu a Chapa União, Resistência e Luta para o triênio 2024 – 2027, com 71% dos votos.

As eleições ocorreram, pela segunda vez na história do sindicato, em formato totalmente online após alteração estatutária que possibilitou essa condição debatida durante o congresso sindical ocorrido esse ano. Os votantes receberam o link único e personalizado, através de email cadastrado previamente para votar.

A chapa eleita trás na presidência o analista de sistemas e funcionário da OAB/SE Igor Baima, trás também uma nova vice-presidente, a fiscal do CREFITO 17 Juliana Oliveira. Essa nova diretoria conta também, pela primeira vez, dois novos cargos: Diretor de Comunicação e Diretor de Formação Sindical.

A posse está prevista para o próximo dia 16 de julho na sede do Sindicato e o início da gestão em 01 de setembro de 2024.

Confira a formação completa:

NOMECARGOLOCAL DE TRABALHO
IGOR FERNANDO ACIOLY SILVA BAIMAPRESIDENTEOAB
JULIANA MARIA FREITAS DE OLIVEIRAVICE-PRESIDENTECREFITO
MARCOS ANTONIO ARAUJO DE ANDRADE1º TESOUREIROCRM
DAVID FELIPE PINHEIRO GONÇALVESDIRETOR FORMAÇÃO SINDICALCAU
TOMÉ RODRIGUES FILHO1º SECRETÁRIOOAB
JEANE DE OLIVEIRA ANDRADE SANTOS2º SECRETÁRIAOAB
ALEXEEV RASMAJO MACEDO MACHADODIRETOR COMUNICAÇÃOOAB
JEFFERSON DA SILVA SANTOS BRAGADIRETOR JURÍDICOCOREN
ANTONIO OLIVEIRADIRETOR CULTURAL OAB
ADRIANA SANTOS OLIVEIRACONSELHO FISCALCRECI
UBIRANGELICA BEZERRA NASCIMENTOCONSELHO FISCALCREA
WALDIR PINHEIRO SANTOSCONSELHO FISCALCRQ

 

SINDISCOSE cobra posicionamento de CRO, CAU e OAB sobre demandas dos servidores

Foram enviados ofícios aos Conselhos para tratar das pautas de 2025

COMEMORAR É PRECISO

SINDISCOSE celebra retorno à CUT-SE em confraternização com a categoria.

Assembleia Filiação a CUT e Contracs

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Confraternização do Sindiscose acontece no próximo dia 14 de dezembro

Prazo para garantir a participação termina nesta sexta 06/12

Unidas pela democracia, CUT e centrais emitem nota sobre a trama golpista

Documento cobra celeridade nas investigações e punição exemplar aos envolvidos, para liquidar a escalada autoritária daqueles que não aceitaram perder as eleições

SINDISCOSE REALIZARÁ ASSEMBLEIA PARA REFILIAÇÃO À CUT

A conjuntura atual exige respostas firmes e organizadas. A extrema direita ameaça conquistas históricas da classe trabalhadora, promovendo divisões e enfraquecendo as entidades representativas.