Sindiscose convoca assembleia geral para adesão a greve nacional contra a reforma da previdência

No próximo dia 03 de junho de 2019, segunda-feira, o Sindiscose irá realizar assembleia geral extraordinária para deliberar a adesão a greve nacional contra  reforma da previdência, além dessa pauta iremos incluir a defesa do RJU para o regime de contratação dos servidores. Na edição de hoje, 28/05/2019, no Jornal do DIA, o Sindicato publicou o Edital para ampla divulgação.

Abaixo segue a convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, convoca todos os sindicalizados para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, na sede do SINDIPETRO situado na Rua Siriri, 629 – Centro, Aracaju – SE, no dia 03 de junho de 2019, às 18h15min, em 1ª convocação, e às 18h30, em 2ª convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. ADESÃO A GREVE NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E EM DEFESA DO RJU

Aracaju, 27 de MAIO de 2019.

Igor Fernando Acioly Silva Baima

DIRETOR-PRESIDENTE