Publicado Edital para as Eleições do Sindiscose

O Edital de convocação para as eleições do Sindiscose foi publicado na página 7 da edição de hoje Jornal do Dia, de acordo com a determinação do Estatuto do Sindicato. Conforme o edital as eleições ocorrerão no dia 02 de julho de 2021, o pleito irá eleger a próxima gestão do Sindiscose para o período de 2021 à 2024.

Conforme a autorização de assembleia geral, as eleições ocorrerão esse ano de forma totalmente online, através de link enviado por e-mail e terá início a partir das 8 horas da manhã e encerramento às 17h do mesmo dia.

As inscrições de chapa terão início no dia 07 de junho (segunda-feira) e se encerram no dia 17 de junho e podem ser feitas na sede do Sindicato das 08h às 12h. Para a inscrição as chapas devem enviar ofício à Comissão Eleitoral contendo o nome da chapa e a relação dos membros com a composição da Diretoria e Conselho Fiscal e protocolar na sede do Sindiscose juntamente com a ficha de qualificação de cada candidato. O número de cada chapa será definido pela ordem de inscrição.

A apuração e a divulgação dos resultados ocorrerá no mesmo dia, logo após o encerramento do pleito eleitoral.

Confira o Edital clicando aqui.