Servidores do CREA decidem continuar negociações

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira, dia 20, os servidores do CREA decidiram manter as negociações sobra a pauta do acordo coletivo 2022. De acordo com o Presidente do sindicato, Igor Baima, “O diálogo com a gestão do Conselho é muito bom e desde o ano passado muito se avançou na resolução das demandas do servidores do casa, porém ainda permanecem questões importantes e que precisam ser solucionadas como a redução da carga horária para todos os servidores efetivos”.

Ainda sobre a carga horária o presidente do sindcato diz que “essa medida não traria nenhum custo a mais, zero impacto financeiro e resolveria a situação do duplo regime existente hoje, onde uns trabalham seis horas e outros oito horas, além de tratar com isonomia todos os servidores do Conselho”, completou o dirigente.

Outra questão, diz respeito ao Ticket alimentação pago em cartão “Já houve a licitação da empresa que ira operar e também já houve a dotação orçamentária para o pagamento, pela negociação com o Conselho acreditamos que podemos também avançar nessa questão”, diz Baima.

A partir de agora o sindicato ira solicitar uma nova reunião para apresentar um contraproposta ao CREA, a expectativa é tão logo avançar em todas as questões!

Foto: Clara Lisboa