GREVE NACIONAL: SINDISCOSE VAI ADERIR A GREVE GERAL NO DIA 05/12

Reunidos na noite dessa quinta-feira, dia 30, o Sindiscose decidiu aderir à paralisação da Greve Geral no próximo dia 05 de dezembro, contra a reforma da Previdência que começará a ser votada no Congresso Nacional na próxima semana.

Diante dos graves ataques da proposta de Reforma da Previdência, que na prática se configura na supressão das aposentadorias, convocamos todos os servidores dos Conselhos e Órgãos de Fiscalização para a não irem trabalhar na próxima terça-feira, 05/12, e se somem as mobilizações que ocorrerão nesta data. Somente com a mobilização e força dos trabalhadores será possível derrotar esse projeto nefasto do Governo Temer que conta apenas com 3% de popularidade.

Para tanto também gostaríamos de sensibilizar os Conselhos e Ordens de Fiscalização que dispensem todos os servidores ou instituam ponto facultativo, inclusive por questões de segurança dos trabalhadores, não haverá transporte nas ruas por conta das mobilizações.

DIRETORIA COLEGIADA

SINDISCOSE – Sindicato dos Servidores em Conselhos e Órgãos de Fiscalização Profissional e nas Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe