CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, convoca todos os associados do sindicato de todos os conselhos e ordens de fiscalização profissional do Estado de Sergipe, para, de acordo com nosso estatuto, nos ART. 14, 17, 22, 47, 50, 52 e 53 reunirem-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 29 de fevereiro de 2024, às 18h em 1ª convocação, com um terço dos associados  e às 18h30min em 2ª convocação, com qualquer número de presentes, na sede do Sindiscose, sob o endereço: Travessa Padre Gaspar Lourenço, nº 50, Bairro São josé, Aracaju – Sergipe, com qualquer número de presentes para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Eleição e Posse do cargo de Diretor(a) Vice-Presidente

2) Eleição e Posse de um cargo de Conselho Fiscal

Aracaju (SE), 26 de fevereiro de 2024.

Igor Fernando Acioly Silva Baima

Diretor-Presidente