COMEÇA HOJE O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA AS ELEIÇÕES DO SINDISCOSE 2024

Começa hoje o prazo para inscrição de chapas para as eleições da direção e conselho fiscal do Sindiscose que irá administrar o sindicato pelos próximos 3 anos.

O prazo se encerra no dia 30 de maio de 2024 e poderá ser feito online através do e-mail sindiscose@sindiscose.org.br ou presencialmente, através de ofício, apresentando a relação dos candidatos a diretoria e conselho fiscal, juntamente com a ficha de qualificação de cada candidato. Além disso, também é necessário anexação de foto e cópia ou print da CTPS, física ou digital, que podem ser enviados digitalmente.

O horário para recebimento presencial será das 08h as 12h, na Sede do sindicato, que fica na Travessa Padre Gaspar Lourenço, 50. Bairro São José

Baixe aqui a ficha de qualificação