CHAPA UNIÃO, RESISTÊNCIA E LUTA É REELEITA COM 71% PARA MAIS 3 ANOS

As eleições para Diretoria e Conselho Fiscal do Sindiscose encerraram nesta quinta-feira, 02/07. O pleito contou com a participação de 75,86% da categoria, que elegeu a Chapa União, Resistência e Luta para o triênio 2024 – 2027, com 71% dos votos.

As eleições ocorreram, pela segunda vez na história do sindicato, em formato totalmente online após alteração estatutária que possibilitou essa condição debatida durante o congresso sindical ocorrido esse ano. Os votantes receberam o link único e personalizado, através de email cadastrado previamente para votar.

A chapa eleita trás na presidência o analista de sistemas e funcionário da OAB/SE Igor Baima, trás também uma nova vice-presidente, a fiscal do CREFITO 17 Juliana Oliveira. Essa nova diretoria conta também, pela primeira vez, dois novos cargos: Diretor de Comunicação e Diretor de Formação Sindical.

A posse está prevista para o próximo dia 16 de julho na sede do Sindicato e o início da gestão em 01 de setembro de 2024.

Confira a formação completa:

NOME CARGO LOCAL DE TRABALHO
IGOR FERNANDO ACIOLY SILVA BAIMA PRESIDENTE OAB