Acervo de documentos do Sindiscose será totalmente digitalizado

O Sindiscose fará uma parceria com a empresa ACERVO.DOC para digitalização de todo o acervo de documentos, atas, oficios, acordos coletivos, boletins, etc. A atual diretoria do sindicato recebeu os documentos guardados em caixas e sacos plásticos, sem nenhum tipo de conservação e completamente desorganizados. Os arquivos serão organizados e catalogados, e estarão a disposição para consulta.

RESGATE DA MEMÓRIA

O plano da diretoria também é fazer um levantamento da memória do Sindiscose, no último mês de novembro o sindicato completou 25 anos de existência sem nenhuma menção do acontecido. Queremos fazer o resgate da história de nossa entidade e que a categoria também possa conhecer todos que fizeram parte dela.

Acervo.Doc

Empresa sergipana especializada em implantação de Gestão de Documental,organização física de arquivos,armazenagem e digitalização de documentos.

Rua Arauá, 84, Galeria Edf. Park Center – Sala 03.
Tel: (79) 99115-8076 / 79 3042-1420 ou e-mail: acervodoc@hotmail.com