NotíciasSindiscose tem nova assessoria jurídica

Sindiscose tem nova assessoria jurídica

O SINDISCOSE passa a contar, a partir do mês de janeiro, com nova assessoria jurídica para atender o sindicato e a categoria. O advogado Petrucio Messias de Souza passa a atender todas as demandas jurídicas que forem necessárias, seu escritório, DeSouza Advogados Associados, tem uma equipe de 14 advogados a disposição de nossa entidade.

Petrúcio é um advogado sindical experiente, atende um dos maiores sindicatos de Sergipe que é o Sindicato do Petroleiros. “Estou aqui para ajudar o Sindiscose, entendo o atual momento de reconstrução da Entidade, por conta disso não haverá nenhum ônus financeiro em relação a assessoria para o Sindiscose, podem ficar despreocupados”, disse o Advogado.

Os interessados devem fazer o pré-agendamento, indicando o dia e horário, bem como a descrição do assunto pelo email : juridico@sindiscose.org